quinta-feira, 14 de março de 2013

San-Gohan

Oi pessoal, Santiago aqui, contando outra história da minha vida.
     Ano passado, a escola fez um trabalho em que os alunos iriam aprender que cuidar de um bebê não é fácil, aí então mandaram cada grupo levar um pitinho pra casa. A sala era dividida em casais, então, escolhendo aleatoriamente, eu fiz o trabalho com uma menina que era amiga minha. Eu não fiquei tão ruim assim, comparado á um menino da minha sala, que teve que fazer o trabalho com 2 meninas directioners, que batizaram o pintinho delas de Eleanor e pintaram as unhas dele de rosa (maus-tratos, denuncie).
     A menina escolheu o nome do pintinho, coloquei o "San" do meu nome com o nome que ela escolheu. o nome do bicho foi San-Gohan. Ela era fã de Dragon Ball.
            A casa do San-Gohan
     Depois de cuidar dele por 3 dias, eu tive que cuidar do pintinho na minha casa, o coitado ficava preso numa caixa bem pequena, que ficava cagada constantemente. Como ele era um ser vivo, ele tinha que respirar, por isso fiz vários buracos na casa, e algumas janelas. Só que o safado conseguia sair pela janela, então, como a caixa dele era pequena, peguei uma de aspirador de pó.


Como vocês viram, tem uns buracos do lado, que tive que tampar, pois San-Gohan saía por eles.

Cuidados com ela
San-Gohan queria comer o tempo inteiro, cagava o jornal todo, e espalhava ração pelo chão. E é claro que ela queria sair, então, durante o dia, ela saía no quintal da frente, porque no de trás tem meus cachorros, um dia ela quase me matou do coração, quase indo pra rua. San-Gohan gostava de andar dentro de casa também, mas ela cagava em tudo, o engraçado é que quando ela dormia em cima do meu joelho, ela esquentava. Ela já cagou na minha perna e na minha cabeça.

 Ela também tinha um pote de água em cima de um jornal. San-Gohan era fofinha nos primeiros dias, mas depois foi crescendo e não coube mais dentro de casa.

Depois do trabalho da escola, fiquei com San-Gohan porque queria que ela ficasse num lugar que eu sempre ia, então, deixei ele pro meu pai levar pra casa da mãe do meu tio, em Central de Minas-MG. Agora San-Gohan mora lá, e lá eles não matam as galinhas que tem, e como San-Gohan é fêmea, em breve serei avô. lol
Fiquem com algumas fotos dela:










-Santiago

Um comentário: