quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Alguns jogos que já gostei

opaaaaaa galeraaaaaaaaaaaaa beleza porkao com vibrador na areaaaa Oi pessoal, Santiago aqui. Aqui estão alguns jogos que eu já gostei e porque eu parei de jogar.
Jogos Infantis: Migux
Migux era um jogo MUITO infantil, que eu gostava em 2009. Mais ou menos um mês depois que descobri o jogo, achei um chat de um blog, chamado Planeta Migux. Eu gostava de conversar no chat, tinha meu blog, etc. Eu e os blogueiros de Migux paramos de jogar pois o jogo nunca tinha novidades, assim como a Máquina de Quadrinhos. Fiz até uma crítica do jogo, foi o primeiro post do meu blog Lixeira de Jogos. Clique aqui pra ver
Principais problemas do Migux:

  1. Jogo extremamente infantil: Os únicos jogadores eram os blogueiros, quem tinham 10-11 anos, aí lançou o cinema, que tinha desenhos educativos.
  2. Os namoros online entre crianças e os palavrões "censurados" como: mer4da acabavam com a ideia de ser um jogo infantil.
  3. O excesso de bugs
  4. Como já falei, não tinha novidades
  5. Depois de uma atualização, não conseguíamos nem falar.
Club Penguin
Outro jogo infantil, só que menos que o migux. Meu amigo me apresentou o jogo em 2009, na época do Halloween. Inicialmente eu gostei, comprei 2 puffles, joguei todos os jogos, demorou muito mas virei um ninja, virei um guia, e um agente da ASP. Bem, depois que fiz isso tudo, o jogo perdeu a graça. Aí eu virei assinante, com a assinatura, você conseguia acessar a outra parte do dojo ninja, jogar o desafio ninja do fogo, comprar pranchas especiais, varas de pesca especiais, mais puffles, personalizar seu iglu, etc... Mas aí, quando a assinatura acabou, o jogo perdeu totalmente a graça, parei de jogar. Depois de um tempo, voltei a jogar e vi alguns defeitos:
  1.  Agora as vantagens de jogo diminuíram para não membros, os níveis que todos gostavam de jogar, agora tem a metade bloqueada, você tem que PAGAR pra jogar um nível que antes você jogava de graça.
  2. Namoros virtuais
Poisé, acho que é só isso, eu tinha feito alguns outros posts, para ver um, clique aqui.

Runescape
Runescape era um jogo legal, na verdade é, até você completar o nível 60, depois disso, tem que virar member. Acontece que, com o tempo, o jogo perdeu a graça, cada vez mais buscando monetização, além disso, é um daqueles jogos em que se você não fica o dia todo na internet upando seus levels te chamam de noob. O maior ragequit do jogo foi na Evolução do Combate. Com o member, você poderia acessar algumas áreas:
  1. Um pântano enorme perto de Varrock
  2. O deserto de Al Kahrid
  3. Uma aldeia de Druidas e uma cidade que estava em guerra, que depois de uma atualização, as cidades foram unificadas.
  4. Uma parte da Terra Selvagem( Área de PVP)
E mais alguns lugares... As coisas que acabaram com o Runescape foram a Evolução do Combate e a Roleta Maluca(Alguma coisa assim).
Bem, pessoal, foi isso, fiquem com esse desenho:
Clique na imagem para ver o desenho inteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário