sábado, 19 de janeiro de 2013

opaaaaa galeraaaa blz porkao na area dinovo (caralho eu so mto chato ne) entao galera vamos falar sobre jogos e um dos jogos que eu quero entrar em questao e o heroes of newerth (n sei como escreve mais foda-se) galera o jogo e uma completa copia do famoso sucesso da blizzard uma mapa para wracraft 3 o dota tipo o jogo tem uns grafico legal e bacaninha mais cara e uma copia e tipo o latino (tomara q n me processe) mais vei tem um heroi q eu fiquei puto ao ver que era a copia exata do heroi krobelus do dota as skill ate o nome ate o boos q tem ao meio da jungle pra matar fica no mesmo local
 so q n com o mesmo nome e mesma skin o jogo era pago ate uns tempo atras ate q se tornou gratuito mais para jogar com todos os herois os mais fodoes vc tem que comprar um passe de pick para pegar eles isso vc consegue jogando eu n curti tanto o jogo e ainda acho q e uma copia barata do dota vo deixar um video aqui dps pra quem quiser conferir entao e isso galera porkao vazando flw fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário