sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Apenas uma história sobre trabalhos escolares

Oi pessoal, Santiago aqui. A história que irei contar é sobre um trabalho que tive que fazer pra escola. Bem, quando eu estava na quinta série e morava em valadares, a minha professora (a pior que já tive) que dava aula de geografia, mandou os alunos fazerem um trabalho, na verdade nem era um trabalho, a gente só tinha que imprimir fotos de formas de relevo (planícies, planaltos, etc...), o que era inútil, pois já tinham fotos no livro da escola, mas não podíamos tirá-las de lá. Então, a minha casa era numa rua perto do América Lanches.

Então, eu não tinha impressora em casa, e a papelaria ficava do lado do América, e eu tinha que atravessar a Israel Pinheiro pra chegar lá, a rua mais extensa de Valadares. E o pior é que o povo para os carros na frente do américa, e fica difícil de olhar se tem carro vindo pra poder atravessar a rua. Eu consegui ir até a papelaria, com o pendrive, imprimi a porra das fotos que nem cabiam no meu caderno, aí eu fui atravessar a rua, quando eu fui ver se tinha carro vindo, POF! Uma bicicleta acertou minha cara e quase fui atropelado por um carro, a bicicleta podia estar andando na ciclovia, mas lá estavam estacionados os carros. Engenharia de GV genius. Depois de ser socorrido, fui pra casa.
No dia seguinte, eu percebi que merecia pelo menos 10 pontos por aquele trabalho, pois fui atropelado pra fazer ele, mas aí a porra da professora nem corrigiu.
Então, é por isso que acho trabalhos desse tipo horríveis.
-Santiago

Um comentário:

  1. Uma vez eu fiquei a madrugada fazendo uma lista de exercícios de Geografia (No dia do prazo) de última hora, aí o cara adiou pra mais um dia :@

    ResponderExcluir