sábado, 2 de fevereiro de 2013

Teoria sobre Toy Story

Oi pessoal, Santiago aqui. Hoje eu irei postar pra vocês uma teoria de Toy Story que achei interessante. Eu tava lendo um blog que não quero falar o nome, que mostrou algumas teorias de alguns desenhos. Entre elas, Toy story. A teoria era a seguinte.
Os pais do Andy estão se divorciando.

  • O Andy nunca vê o pai dele.
  • Eles compraram um cachorro, o que é comum em divórcios.
  • Estão se mudando pra uma casa menor
  • Na parte do filme que a mãe do Andy pega a caixa que Woody está, ela tá sem aliança.
Aí vocês pensam "e se o pai do Andy morreu quando ele era pequeno?" "e se ele morreu recentemente?"
Bem, no caso dele ter morrido quando Andy era pequeno, ainda tem a irmã dele, que aparentemente, são filhos do mesmo pai. E se ele morreu recentemente, Andy não estaria tão feliz e animado. Além disso, a irmã dele tem poucos meses, quem fez ela? Haha...
Provavelmente  vocês já viram isso:

Esse é o Sid, olha o que acontece com ele no Toy story 3:
Sid virou lixeiro
E também tem algumas mensagens subliminares nos filmes.
Em Toy Story 2, cena que Buzz e os brinquedos vão salvar Woody:
Aparecem os personagens de Vida de inseto
Esse telefone é um brinquedo da fisher-price
Então, acho que foi só isso, a maioria das imagens peguei do comingsoon.net

Fiquem com esse desenho:
Por causa da impressora, o cabelo de alguns personagens(No caso eu, no fundo, e meu primo Gabriel, na frente) ficou branco, o que fez parecer que os dois eram carecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário