sábado, 16 de fevereiro de 2013

Meteoro da paixão.


Tava eu de boa lagoa quando escuto minha mãe gritar"HENRIQUE VEM VER!!!" corri pensando, quem será que morreu dessa vez?Mas quando cheguei lá a reportagem já tinha acabado e minha mãe me disse que um meteoro tinha caído na Russia (normal).Na hora pensei que aquele meteoro doido que ia passar  perto da terra tinha caído e fudido a Russia toda (novamente,normal), mas quando fui olhar não era tão grave assim....mas num deixa de ser foda.

A criança pesava de 10 a 40 toneladas e deixou um mucado ferido( não me pergunte quantos.) além de tirar 30 milhões dos russo.Varias pessoas estão feridas gravemente sem falar da destruição mas isso pode ser bom já que esse meteorito pode ser nada menos que ....

Agora só falta um garoto rico ficar órfão.

OU
Estados Unidos:"Seria uma pena se algo acontecesse a Russia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário