terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tédio no Minecraft: BOOM!

Ontem não fui á escola e fiquei num lugar sem internet, a solução foi jogar minecraft, eu tinha baixado o mapa do Le Ninja no modo criativo, pra quem ainda não viu, está aqui:

No vídeo, Ninja Rosa mostra como ele fez o dojo (aparentemente sozinho) no modo criativo, e colocou o mapa pra download, então, como tava com nada pra fazer, resolvi acabar com o mapa.
Primeiro criei vários golens e aldeões, depois fiz um apocalipse zumbi. Aí eu comecei a colocar tnt em tudo e explodir. Depois eu fiz um incêndio no dojo inteiro, até no quarto do sensei. Aí eu invoquei vários mobs no lugar e ficava matando os aldeões, depois disso eu fiz outro apocalipse zumbi com fogo, mas como tinham fontes de água no lugar, o dojo foi todo inundado, aí eu coloquei uns endermans no teto do dojo pra tirar os blocos, enfim, depois que fudi o troço todo, tirei alguns prints.
Depois que fiquei usando a TNT demais, o notebook fraco da minha mãe deu lag, e o minecraft deu crash.
Os únicos lugares que ficaram mais ou menos intactos foram o quarto do ninja azul (porão) e a plantação.


Pelo menos madruguinha está salvo.
Então, até mais.
-Santiago


Nenhum comentário:

Postar um comentário